
Urticária ao frio
A urticária ao frio, descrita pela primeira vez por Bourdon em 1866. É uma das cinco causas mais frequentes de urticária crônica, física, rara, sendo
Mestre pelo Programa de Pós-graduação em ciências médicas – PGCM/ Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ.
Atendimento especializado a adultos e crianças nas áreas de alergia e imunologia.
Pós-Graduação “Lato-Sensu” em Alergia e Imunologia Pediátrica – Instituto Fernandes Figueira/ Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).
Título de Especialista em Alergia e Imunologia pela Associação Médica Brasileira e Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia.
Médica Alergista e Imunologista, atende também como preceptora dos residentes em Pediatria do Centro de Referência em Asma do Hospital Municipal Jesus.
Residência Médica na especialidade de Pediatria – Hospital Universitário Pedro Ernesto/Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Título de Especialista em Pediatria pela Associação Médica Brasileira e Sociedade Brasileira de Pediatria.
A urticária ao frio, descrita pela primeira vez por Bourdon em 1866. É uma das cinco causas mais frequentes de urticária crônica, física, rara, sendo
A dipirona é um medicamento indicado para dor de cabeça, cólicas, dores musculares e febre. É muito usada no nosso meio, por adultos e crianças.
A Semana Mundial das Imunodeficiências foi comemorada mundialmente de 22 a 29 de abril de 2019. O objetivo é alertar a população sobre estas doenças
Rua da Assembleia, 10, sala 3407
Centro, Rio de Janeiro – RJ
CEP – 20011-901
Tel: (21) 3040-0800 | 3178-2800
WhatsApp: (21) 97160-7187
Vem me seguir…